ACORDO CELEBRADO

Publicado em 17/09/2021 às 09:10

ACORDO CELEBRADO

O Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, assinou no dia 31 de agosto de 2021, os Termos de Acordos de Parcelamentos com o Instituto de Previdência (IPEMAD). Na ocasião, esteve presente a Superintendente do Instituto a Sra Severina Anacleto, bem como a Vice-prefeita a Sra. Zilda Varejão.

Os débitos existentes comprometiam a saúde financeira do IPEMAD, o Prefeito, reafirmou o seu compromisso com o nosso Município, e disse: “Nós constatamos ao assumir a gestão em janeiro de 2021, débitos de aproximadamente 25 milhões de reais em dívidas junto ao IPEMAD que agora estamos pagando, pois não iriamos deixar o município sofrer, e firmamos um compromisso com o povo e a cidade de honrar cada compromisso de nosso município”.

A Superintende, tranquilizou todos os servidores, no sentido de que agora, o IPEMAD estará melhorando significativamente a sua saúde financeira, garantindo assim o pagamento das aposentadorias e pensões. Além disso,  afirmou: “O IPEMAD zela pelos interesses dos servidores públicos, uma vez que, eles terão suas aposentadorias e pensões futuras asseguradas pelo órgão. Quero lembrar que em 2013, quando Marcelo Rodrigues assumiu a prefeitura, encontramos uma dívida em mais de 12 milhões de reais. Marcelo Rodrigues na época era o prefeito e fez o parcelamento dos débitos. Em um total de seis parcelamentos foram honrados durante quatro anos de gestão. Ele pagou esses parcelamentos e realizou os repasses previdenciários durante a gestão”

Logo, o Prefeito Marcelo Rodrigues, informou que já efetuou o primeiro pagamento, referente a esses 4 (quatro) acordos celebrados. Foram quatro termos de acordo de parcelamentos de números 00794-2021 / 00795-2021 / 00796 / 00797-2021, correspondem a R$ 16.283.070,20 (dezesseis milhões duzentos e oitenta e três mil, setenta reais e vinte centavos, que deverá ser pagos em 60 parcelas.

fonte - IPEMAD

AUTOR - Eduardo Ribeiro

Alhandra - PB

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.