DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO NA CONTA

Publicado em 11/12/2019 às 16:58

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO NA CONTA

O Instituto de Previdência Social do Município de  Alhandra - IPEMAD informa que o décimo terceiro dos aposentados e pensionistas já está depositado e estará disponível nas contas amanhã.

Além disso, o IPEMAD informa que o pagamento do mês de dezembro estará disponível para saque dia 23/12.

Com essas medidas, o Instituto encerra o seu calendário de pagamentos de 2019, desejando a todos os aposentados e pensionistas um feliz Natal e um 2020 de muitas realizações.

As atividades do Ipemad se encerrarão próximo dia 23 e retornarão no dia 06/01/2020.

"Mais uma vez demonstramos o nosso compromisso de valorizar os aposentados e pensionistas do município, garantindo o décimo terceiro e o pagamento de dezembro. O ano de 2019 foi de grandes desafios, em razão de muitas adequações e mudanças advindas da Reforma da Previdência. Estamos prontos para implementar as melhorias necessárias para os servidores do município. Teremos muito trabalho pela frente e nossa equipe estará empenhada", a todos que desempenharam um excelente trabalho a frente do ipemad em 2019 minha gratidão, disse a Superintendente do Instituto Geiza Karla.

Tempo
Alhandra - PB
Mín 26ºC
28º
Máx 31ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.