EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DO INSTITUTO

Publicado em 04/08/2023 às 12:00

EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DO INSTITUTO

O Instituto de Previdência Social do Município de Alhandra(IPEMAD) comemora o superávit em mais de 115% em relação ao final de 2020. O acumulado é do início de 2021 até o momento. A evolução patrimonial também traz garantia das aposentadorias e pensões aos contribuintes. Os números foram divulgados pelo órgão nesta sexta-feira(04). Somando os anos de 2021 até o momento o IPEMAD contabiliza R$ 16.082.550,95 (dezesseis milhões e oitenta e dois mil e quinhentos e cinquenta reais e noventa e cinco centavos) no final de 2020 eram apenas R$ 7.327.925,17(sete milhões e trezentos e vinte e sete mil e novecentos e vinte e cinco reais e dezessete centavos). Esses números são reflexões dos parcelamentos de dívidas que foram feitos e cumpridos pela Prefeitura de Alhandra.

São R$ 8.754.625,78(oito milhões e setecentos e cinquenta e quatro mil e seiscentos e vinte e cinco reais e setenta e oito centavos) em aumento de patrimônio durante o período de 2021 até o momento. Para se ter uma ideia, em 2016 o patrimônio do órgão estava em R$ 4.666.902,20(quatro milhões e seiscentos e sessenta e seis mil e novecentos e dois reais e vinte centavos) e encerrou 2020 com pouco mais de 50% de crescimento, além de inúmeras dívidas e parcelamentos firmados não pagos pela Prefeitura de Alhandra neste período.

De acordo com o IPEMAD, a Prefeitura de Alhandra restabeleceu os repasses dos pagamentos previdenciários dos contribuintes municipais desde 2021, além de refazer os parcelamentos e cumprir com todas as obrigações fortalecendo a saúde financeira do órgão que estava prejudicada com indícios que poderia prejudicar a vida de muitos contribuintes municipais.

fonte: Secom

Ilustração: IPEMAD( Bruna Bezerra)

Alhandra - PB
Chuvas isoladas

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.