Aposentados e pensionistas recebem salários antecipados

Publicado em 08/08/2017 às 16:03

Aposentados e pensionistas recebem salários antecipados

A superintendente do Instituto de Previdência do Município de Alhandra (Ipemad), Geiza Karla, confirmou a antecipação do pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas para este final de semana. Segundo a gestora, a folha de pagamento foi encaminhada ao banco nesta quinta-feira (20) e, no próximo sábado (22), os vencimentos estarão disponíveis nas contas.

De acordo com a administração o prefeito Renato Mendes (DEM) vem priorizando e cumprindo rigorosamente o pagamento dos salários em dia, não só dos inativos, mas também dos servidores municipais que recebem dentro do mês trabalhado.

A superintendente ainda afirmou que esta não é a primeira vez que o Ipemad realiza o pagamento de forma antecipada e, adiantou: “sempre que for possível, o Instituto realizará esta ação tão importante”.

Alhandra - PB

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.